Dicas

Inove no seu réveillon!

Esse ano foi uma loucura, não foi?! Altos e baixos na economia, o dia a dia corrido, as novidades na vida profissional e pessoal! Ufa! Você merece comemorar a sobrevivência a 2017. Por isso, o Guia Sua Festa reuniu algumas dicas no estilo DIY (do it yourself, ou faça você mesmo) para você incrementar a sua comemoração de ano novo e começar 2018 com o pé direito!

A única regra aqui é se divertir! Use elementos que você já tem em casa, reaproveite itens do natal ou de outras comemorações ou compre materiais simples e versáteis. O que vale é a vontade de deixar o ambiente ainda mais bonito e curtir essa data tão gostosa ao lado de quem se ama.

 

 

Decoração

Nem só de branco vive um réveillon! Use e abuse de elementos coloridos ou temáticos para transformar a sua comemoração em um evento único! Você pode, por exemplo, utilizar balões dourados ou prateados e pendurá-los no teto. É possível também fazer uma decoração temática com elementos de carnaval ou de um baile havaiano, por exemplo. O objetivo é deixar o ambiente alegre e descontraído!

 

 

Hora da selfie

Sim!! A nossa queridinha selfie agora tem lugar privilegiado no planejamento das festas. Quem não quer uma parede luxo para servir de background na hora dos cliques?! Pensando nisso, que tal selecionar uma área mais iluminada do ambiente, decorar com pisca-piscas e com elementos brilhantes? A ideia é montar uma espécie de cortina ou parede decorada para os convidados utilizarem como área para fotos!

 

 

Areia e mar

A gente sabe que 9 entre 10 brasileiros adoram passar a virada do ano na beira do mar, pular as sete ondinhas, ver os fogos. Mas, se você não foi à praia, a praia vem até você! Utilize elementos do litoral na sua decoração! Pegue aquelas conchinhas guardadas da última visita à praia e mescle com velas e elementos tropicais. Você pode ainda utilizar taças e copos como suporte para as conchas e para a areia, criando uma decoração exclusiva e super baratinha!

 

 

Brilho, muito brilho

Glitter é a palavra de ordem na hora de renovar os elementos e nada melhor que o réveillon pra deixar a gente liberar geral na hora de purpurinar tudo! Vale utilizar garrafas de vinho usadas e trabalhar com cola e glitter para dar vida a um vaso de flores que pode ter destaque na mesa da ceia. Você também pode utilizar pequenas bexigas e aplicar glitter nelas. Na ponta de pequenos suportes, isso pode virar uma decoração inusitada e alegre. Os suportes de taças e talheres também podem ganhar elementos purpurinados. Aqui, a sua imaginação pode dominar!

 

 

Mensagens

Uma “modinha” que chegou para ficar foi a de utilizar placas com mensagens em festas de casamentos, formaturas e aniversários. Você pode adaptar esta tendência à sua festa de réveillon. Imprima em papel cartão palavras ou pequenas frases com o que você deseja para 2018. Paz, saúde, amor, filhos, viagens, … Grude as placas já impressas em palitos de picolé decorados com glitter ou fitas de cetim, para dar um charme! Seus convidados vão adorar posar para fotos!

Lembre-se: a celebração de um novo ano é um dos momentos mais esperados. Então, muito além da decoração ou do prato principal, o que todos esperam é um clima de amor, amizade, alegria e esperança de novos tempos. Celebre com quem você ama a alegria de cumprir mais um ciclo e encarar, com serenidade, um novo ano que se aproxima.

Toda a equipe do Guia Sua Festa deseja que 2018 seja um ano espetacular para todos nós! Nos vemos ano que vem!

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

Deixe uma Resposta