2 dicas infalíveis para uma decoração de casamento elegante, especial e sem exageros

20/03/2017

Revista de Casamento

2 dicas infalíveis para uma decoração de casamento elegante, especial e sem exageros

Cada vez mais os casais estão optando por cerimônias de casamento mais simples e apostando em melhores destinos de lua de mel. Pensando nisso, selecionamos 4 dicas infalíveis para conseguir uma decoração de casamento elegante e especial, mas sem exageros!






Mesas sem muitos detalhes

Para deixar a mesa dos convidados incrivelmente linda, não são necessários arranjos grandiosos nem carregados de diferentes tipos florais e cores chamativas. A escolha de arranjos com cores neutras e de tamanho reduzido são a peça-chave para conseguir que os convidados estejam rodeados por um ambiente aconchegante e elegante. Veja os cuidados na hora de escolher o seu arranjo das mesas de casamento. Se preferir uma decoração mais opulenta para a mesa, uma ótima dica é investir em folhagens ou espécies florais homogêneas, evitando assim misturas exageradas que “poluam” o momento íntimo dos convidados. Almoços diurnos são uma excelente opção quando se quer conseguir uma festa com efeito natural, luminoso e fresco. Aproveite o efeito da luz e o entorno para encher sua cerimônia de charme e evitar exageros desnecessários. A empresa ArtBella Decorações, por exemplo, oferece excelentes alternativas originais e muito charmosas para obter uma decoração neutra, fina e de muito bom gosto!

Detalhes “enxutos” para as cadeiras

Outra dica para uma decoração de casamento sem exageros é evitar adornos fora de escala para os assentos. Pequenos ornamentos são o suficiente para marcar o local onde o seu convidado vai sentar. Já diz o ditado: “menos é mais”! Guirlandas com folhagens, pequenos arranjos florais ou plaquinhas com as iniciais dos convidados são algumas das inúmeras ideias que você pode utilizar para decorar as cadeiras da cerimônia de casamento. A empresa Congregabahia – Soluções em Eventos é a nossa sugestão para o tema! Fonte: Revista de Casamento