Receber os convidados e seus filhos com um espaço adequado é um sinal de carinho!

06/04/2017

Hora da Bagunça

Receber os convidados e seus filhos com um espaço adequado é um sinal de carinho!

Pode parecer um detalhe, mas montar um espaço adequado para este público é um sinal de carinho para os convidados que tem filhos e sinônimo de tranquilidade na festa.

Quando um casal está organizando seu casamento o que eles mais querem é recepcionar bem seus convidados, e pensar nos mini convidados demonstra uma forma de carinho com a criança e seus pais, que assim vão tirar proveito de todo a festa. Receber crianças em um casamento pode parecer apenas um detalhe, mas recepcionar este público é algo que tem que ser pensado e planejado com muito amor, proporcionando assim um dia inesquecível aos seus pajens, daninhas e as demais crianças presente na festa.

Ter um espaço completamente planejado para os pequenos, evita contratempos durante a festa, e assim a permanência dos convidados com filhos por mais tempo na festa. A Hora da Bagunça está preparada para montar um lugar aconchegante, com segurança, monitores e muitas atividades para entreter a criançada durante sua festa. Lembre se um Espaço kids é fácil, prático, divertido, e torna sua festa agradável para todos. Venha nos conhecer, e tirar suas dúvidas. Fonte: Hora da bagunça. Maiores Informações: http://www.guiasuafesta.com/fornecedor.php?idFornecedor=23