A importância da assessoria na organização da sua festa!

06/04/2017

Milena Victor Assessoria

A importância da assessoria na organização da sua festa!

A organização de um evento, seja qual for a proporção e o tamanho dele, requer planejamento, dedicação e carinho!

A assessoria de eventos surgiu diante da grandiosidade de detalhes e informações que são colocadas no mercado todos os dias! Temos uma quantidade enorme de profissionais à disposição! Quando pensamos como o casamento era realizado antes, nos deparamos com bem menos opções de escolhas. Talvez nossos pais se lembrem com mais facilidade daqueles casamentos realizados no salão da igreja, com o “espeto corrido” nas mesas, o enfeite que era levado para casa, e a mãe da noiva correndo de um lado para o outro o tempo todo direcionando a festa! Nós já imaginamos um casamento mais luxuoso, cheio de detalhes, vários ambientes para fotos, com uma mesa de doces inesquecível, e aí imaginação perde seus limites para engrandecer o dia tão especial!

Esse fluxo maior de profissionais, exige um certo cuidado nas escolhas. Temos diferentes perfis não apenas orçamentários, mas também no estilo de trabalho de cada um, o que influencia diretamente no resultado final de um evento. Em cada fornecedor, existe um olhar pessoal ou um bombardeio de histórias que deram certo para uns e nem tanto para outros. É importante que alguém preparado para organizar tudo isso esteja acompanhando essas contratações! A assessoria existe para, como um maestro reger toda a orquestra de bons fornecedores existentes! É essencial que exista um acompanhamento para isso! Que as escolhas possam ser seguras e de acordo com as prioridades de cada um. Para que tudo saia de acordo com o planejamento, assessoria é imprescindível, pois alinha todas as informações, organiza tudo isso em cronogramas e encaixa orçamentos e o sonho de um evento perfeito.
É preciso ter conhecimento de mercado, respeitar as diferenças, ter responsabilidade e profissionalismo. 

O dia da realização de um evento é a finalização de um trabalho bem feito. Dar aos familiares a tranquilidade de alguém para cuidar do andamento de tudo, para resolver situações de imprevistos e alinhar o trabalho de todos para que o conjunto saia impecável, é responsabilidade de uma assessoria bem feita. Escolher alguém para participar de um dia tão importante e único, requer confiança, bom relacionamento e alguém que tenha empatia com o casal! Assim, a tranquilidade é a garantia, pois alguém escolhido com critérios está cuidando para que tudo saia como planejado! Fonte: Milena Victor assessoria e cerimonial Maiores informações: http://www.guiasuafesta.com/fornecedor.php?idFornecedor=73