O encanto da mesa de doces

02/05/2017

JM Forminhas

O encanto da mesa de doces

A imagem que temos de doces no casamento antigamente, é aquele bolo decorado, com vários andares e alguns beijinhos e brigadeiros do lado. Os noivos pousavam para uma fotografia ali, e não muito depois as pessoas já se serviam daqueles poucos doces que completavam a mesa, na maioria das vezes redonda e pequena. Com a quantidade de atrativos que um casamento ganhou, a mesa de doces passou a fazer parte indispensável da decoração. Desde o cuidado com os doces personalizados como também um ambiente para fazerem fotos e ficar ali exposto e chamando a atenção por boa parte da noite!

A beleza de uma mesa de doces enche os olhos daqueles que por ali passam. O cuidado com que as doceiras preparam cada detalhe, os doces personalizados, e o volume que as noivas buscam nas mesas, abriu um mercado muito interessante que é das forminhas personalizadas.

As forminhas em forma de flores, que levam um jardim dentro de bandejas cravejadas de pedras ou de pérolas, valorizam a decoração e qualquer doce que esteja dentro delas! Forminhas bem feitas, personalizadas de acordo com o gosto particular de cada noiva, agrega ainda mais beleza a uma festa de casamento.

Hoje, podemos ver verdadeiros jardins sobre a mesa, com doces extremamente saborosos, uma forminha volumosa e cheia de encanto traz ainda mais magia ao momento de visualizar os doces escolhidos pela noiva. Nós da JM Forminhas temos prazer em preparar para as noivas, toda a singularidade que elas procuram para este ambiente da festa! Fonte: JM Forminhas Maiores Informações: http://guiasuafesta.com/fornecedor.php?idFornecedor=92