9 Penteados para Noivas que Nunca Saem da Moda

04/08/2017

COSMO EUA

9 Penteados para Noivas que Nunca Saem da Moda

Dúvida em qual penteado escolher para o grande dia? Aqui estão alguns modelos que podem te ajudar na escolha:

Coque soltinho com franja Esse look é ideal para qualquer tipo de casamento. Basta prender seu véu abaixo do coque que estará pronta para desfilar no altar.

Mix com coque bagunçado Está procurando uma vibe princesa mais moderna?  Prenda o cabelo nesse coque com o estilo bagunçado e acrescente uma tiara.

Luxo hollywoodiano Simples, mas incrível. Penteie as ondas com os dedos e prenda os fios em um coque baixo.

Rabo de cavalo chique Se quiser usar o comprimento do seu cabelo sem que ele fique caindo no seu rosto, dívida os fios no meio e prenda-os na altura da nuca.

Trança impecável Se não gosta de usar joias ou brilhos no cabelo, temos uma solução: crie uma coroa de trança.

Preso moderninho Chegue com tudo estilizando os fios de uma forma clássica em um penteado alto e cheio de pequenos brilhos.

Coque + trança = amor Esse tipo de presinho é muito estiloso. Atualize o bom e velho coque passando uma trança em sua base, próxima a cabeça.

Falso corte Se quiser usar um estilo novo no grande dia sem passar a tesoura nos fios, prenda a ponta do cabelo para dentro e faça um chanel chique.

Rabo de cavalo impecável Nem sempre prender o cabelo significa fazer aquela manobra indispensável para quando seus fios acordam de mau humor. Dá para ter um look impecável no bom e velho preso de todo dia.